Olá!

Eu sou a Pamela, responsável por responder as dúvidas sobre as iniciativas do Na Prática! =)

Mapeei nesse artigo as principais dúvidas de quem já demostrou interesse em nossos cursos. Acredito que os tópicos abaixo poderão te ajudar!

Principais tópicos:

  • O Na Prática: o portal Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.


  • Cursos Na Prática: o calendário de edições dos cursos do Na Prática de 2019 já está disponível! Você consegue ver os cursos e edições por aqui: https://www.napratica.org.br/edicoes/ 
  • As informações sobre nossos cursos (data, horário, local…), são enviadas por e-mail em até 07 dias antes do curso acontecer.
  • Em caso de desistência do curso, o valor total pago será reembolsado ou uma realocação de turma pode ser feita caso a desistência seja solicitada via o e-mail relacionamento@estudar.org.br em até 07 dias após o pagamento. As vagas não são transferíveis para outras pessoas. Você pode conferir o regulamento e política de reembolso por completo aqui
  • Caso deseje excluir a sua conta no portal Na Prática, peço que preencha esse formulário.



  • Outras Informações: acesse o link da nossa Central Lá você encontrará diversos artigos sobre nossos cursos e iniciativas. A maioria das dúvidas frequentes estão respondidas na Central, então não deixe de conferir se a sua também não está lá!


Se esse artigo não contem a sua dúvida, descreva-a com mais detalhes aqui: https://bit.ly/2R3rYta

Eu irei respondê-la assim que possível, combinado?



Um abraço,

Pamela - Fundação Estudar