A inscrição deverá ser feita online até o dia 9 de dezembro de 2018.


Os itens que compõem a inscrição são:


1. Formulário de inscrição (em INGLÊS), incluindo uma redação
2. Informações sobre histórico escolar (como média escolar e ranking)
3. Vídeo depoimento (em INGLÊS)
4. Testes de inglês, lógica e perfil


– Teste de lógica: esta etapa nos fornece mais informações sobre sua capacidade cognitiva. Importante:
você terá uma única chance de realizar essa prova, portanto garanta que terá acesso a um computador com boa conexão e durante tempo suficiente para execução. O tempo limite é de 45 min.


– Teste de inglês: o teste de inglês irá classificá-lo em um determinado nível de proficiência de inglês e será eliminatório, dada a necessidade de inglês fluente para ser aprovado no Prep.


– Testes de Perfil: os testes de perfil nos fornece outras informações sobre o candidato como interesses, valores, personalidade e estilo de trabalho.


– Vídeo: o candidato deverá fazer um vídeo de até 2 minutos. O vídeo deve estar disponível no Youtube no modo ‘não listado’ (não colocar em modo ‘privado’) e o respectivo link deve ser indicado no campo adequado do processo seletivo. Após realizar o upload e envio do vídeo, não será permitido realizar nenhuma alteração, como por exemplo, troca de vídeo ou edição, portanto, capriche no seu!


Obs1: a opção ‘não listado’ garante que somente quem tiver o link pode acessar o vídeo.

Obs2: recomendamos que verifique a qualidade de som, imagem e conteúdo do vídeo antes do envio, uma vez que não será possível alterá-lo ou editá-lo depois.


– Redação: esta etapa nos fornece informações sobre sua capacidade de escrita em inglês.



Para saber mais não deixe de ler o regulamento do programa (anexo) com atenção e dar uma olhada nas outras dúvidas frequentes aqui.