Caso você passe para a quarta etapa do processo, a “Entrevista de competências”, receberá um e-mail comunicando sobre a aprovação e pedindo que realize o agendamento da entrevista. Recomendamos que verifique com atenção sua disponibilidade no horário desejado, pois, uma vez escolhido, o horário não poderá ser alterado. Não nos responsabilizamos por perda de horários, imprevistos ou demais falhas externas. Por favor, não agende mais de um horário! Caso isto ocorra, desconsideraremos um deles, não podendo ser alterado.


Se não encontrar mais horários disponíveis na agenda online, pedimos que aguarde. A agenda será atualizada em até 24h, basta ficar de olho e reservar um dos horários após a atualização. É recomendado que você faça o agendamento o quanto antes, pois a agenda poderá fechar e, caso não haja necessidade de reabri-la, você perderá sua vaga.



Observação: não deixe de ler o regulamento antes de se inscrever. Lá você encontra todas as informações sobre regras e restrições do programa - é de extrema importância que o candidato esteja ciente das mesmas.